segunda-feira, 17 de março de 2014

Alargadores ♥




Vocês não sabem, mais eu amo alargadores, tenho na orelha direita e é de 16 mm, mas, quero chegar até 20 mm e talvez irei colocar na orelha esquerda também!
Algumas pessoas não gostam, meus pais não gostavam, até verem como é um alargador em sua frente, meu pai sempre me apoio em tudo que eu fiz, mais minha mãe no começo não gostou, agora ela esta acostumada, porque além do alargador, tenho piercing no nariz e o piercing Marilyn Monroe, tenho 5 tatuagens e 3 dreads.
Estou apaixonada por alguns alargadores que vi na internet, estou doida para comprar, na verdade irei comprar logo mais e postarei aqui para vocês verem. Vou falar a verdade, dói para colocar o alargador sim, tem que cuidar muito para não infeccionar, o cheiro não é muito bom, mas, apenas se você não cuidar dele direito. Se vocês cuidarem, fazerem todas as higiene necessárias, vai ficar lindo e fofo.









 O que vocês acham sobre alargadores? Abaixo colocarei dois sites que me interessaram muito:

Freak Piercings e Alargadores
Alarga Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário