sábado, 12 de abril de 2014

Clipes que me inspiram


A música faz parte de nossas vidas, quem nunca se identificou com uma música em um momento na vida, no meu caso, sempre me identifico e até parece que foram feitas especialmente para mim. Vou colocar alguns clipes que fizeram e fazem parte da minha vida, espero que gostem e se identifiquem.

 Selena Gomez & The Scene - Hit The Lights 

Quando ouvi essa música me identifiquei de cara com ela, fez parte da época em que pensava que nada poderia dar certo na minha vida, aquele momento em que você tem medo de se arriscar e se arrepender.
Aprendi que temos que nos aventurar sim, temos que aprender que as coisas novas fazem bem para nossa vida e é assim que crescemos.


 Lady Gaga - Born This Way 

Sem palavras para explicar o que essa diva significa para mim e a mudança que ela fez na minha vida. Antes dela eu era uma pessoa tímida, calada, antissocial, não saia muito e não era de fazer muitas amizades.
Essa música é a transformação inicial da minha vida, é quando comecei a tomar decisões por mim mesma e parei de pensar um pouco sobre o que as pessoas pensam ao meu respeito. 


 Katy Perry - Teenage Dream

Quem nunca viveu aquela paixão de adolescente? Aquela paixão que te deixa boba, risonha, feliz, te faz perder a concentração nas aulas e no dia -a - dia? Essa música fala realmente o que eu sentia e ainda sinto quando me apaixono, na verdade nesse momento estou com essa sensação!


 Paramore: Misery Business 

Essa música trás aquela situação em que a gostosona da escola humilha a todos, mais isso não acontece apenas na escola, acontece todos os dias, no seu trabalho, na sua rua, no seu condomínio, no seu bairro. Mais no final das contas, elas são como todas nós, normais, frágeis, humanas, que apenas tem a aparência de duronas. 

  
Gloria - Vai Pagar Caro Por Me Conhecer 

Sem dúvidas a melhor fase da minha vida, foi quando comecei a sair mais com meus amigos, a me divertir de verdade, sem preocupações do que iriam pensar sobre o que eu estava fazendo, falando ou vestindo. 
Foi quando comecei a ver que a vida vale muito mais do que uma simples opinião de que não vive sua vida, de quem apenas vê de vez enquanto.


Espero que tenham gosta de saber um pouco sobre minha vida e as músicas que fizaram parte de dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário