quarta-feira, 23 de abril de 2014

Coisinhas que eu sou apaixonada


Eu sou uma pessoa bem simples de lidar, sou super calma, sossegada, zen, um amor de pessoa, sim minha gente, sou bem fofa em todos os sentidos, paciente que só e tem coisas que me deixam ainda mais fofa no dia a dia.
Tenho um gosto diferentes das pessoas que vivem ao meu redor, na verdade, me sinto um pouco estranha no meio dos meus amigos e familiares, aparentemente, me vendo de longe, não conversando comigo, você pode pensar que sou uma simples garota, mais é ai que podem se enganar. Sou palhaça, bobona, apaixonada e às vezes um pouco iludida.

 Homens com barba, tatuagem, piercings e alargadores

Sou apaixona por homens assim, é uma perdição para mim, mas, por incrível que pareça, não aparece nenhum homem assim na minha vida.








Unicórnios

SOU APAIXONADA POR UNICÓRNIOS, eles são tão fofinhos, meigos, amorosos e fazem a minha cabeça!!!! ♥
Se existissem, mais eu acredito que existe, eu teria a maior criação de unicórnios do mundo, com todas as cores, tamanhos e seriam todos meus, apenas meus!!!











Tatuagens

Sou muito suspeita de falar sobre tatuagens, pois eu tenho 5 e final do mês irei fazer mais uma, inspirada em flores e unicórnios ( em outro post mostro para vocês as minhas tatuagens!). Meninas tatuadas são muito cool, meninas tatuadas são lindas e não tem nada de errado nisso.










Aos poucos vocês vão conhecer mais sobre mim, essas são apenas algumas coisas na qual eu sou apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário